segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PETIÇÃO em APOIO a dom CAPPIO contra transposição do Rio São Francisco

Amiga(o),

No "Culto Ecumênico e Ato Público, realizado ontem (04/12), em Belo Horizonte em apoio a Dom Cappio na luta contra a Transposição e em Defesa de uma autêntica revitalização da bacia sanfranciscana e em prol de um Projeto de Convivência com o Semi-árido, foi distribuído (antes,durante e depois) quase 5 mil panfletos conforme segue em anexo.

Obs 1: Quem puder imprimir ou xerocar e distribuir, além de enviar, via email, o PANFLETO ,em anexo, está contribuindo para furar o bloqueio da Mídia e do Governo Federal que não quer deixar o povo ser informado porque Dom Cappio está fazendo Greve de Fome e disposto a doar a vida em defesado Rio São Francisco e do povo, se a Traansposição não for paralisada e arquivada.

Obs 2: Clic no endereço abaixo e assine eletronicamente o ABAIXO-ASSINADOEM APOIO A DOM CAPPIO E CONTRA A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

www.petitiononline.com/dcappio/petition.html

A HORA É GRAVE!

Um profeta está gritando!
Ouçamos Dom Cappio. Em Todas as cidades devem acontecer Manifestações concretas, coletivas e públicas de apoio a Dom Cappio e contra a Transposição.
Não podemos nos omitir diantede uma hora tão grave.
Um abraço terno,
Frei Gilvander Moreira

Nenhum comentário: